Menu

Trandutor

 

O Fortal começa mais cedo para o folião que vai até o Marina Park Hotel retirar seus abadás. A troca dos abadás começou na manhã desta terça-feira (23) e se transforma num momento de festa para cearenses e turistas. Isso porque quem chega ao espaço montado para o evento encontra muita animação e gente bonita, agito ao som de DJs renomados.
Uma estrutura especial é montada para receber o público. Além de DJs tocando ao vivo, uma sala para customização é disponibilizada para quem deseja deixar seu abadá com um visual mais moderno.
Durante a entrega dos abadás, vários foliões aproveitam para fazer doações de leite ao Iprede, instituição social, apoiada pelo evento. 
Para realizar a troca, o folião precisa comparecer ao Marina Park Hotel (Avenida Presidente Castelo Branco, 400 - Jacarecanga), até a sexta-feira, das 10 às 18 horas. Somente a pessoa que efetuou a compra poderá realizar a permuta munida de documento com foto e recibo da compra do abadá. 
O Fortal - Considerado o melhor Carnaval fora de época do Brasil, o Fortal 2013, que será realizado de 25 a 28 de julho, comemora sua 22ª edição com grandes novidades. A “Cidade Fortal”, como costuma ser chamado o local do evento durante esse período, tem seis espaços: Corredor da Folia, Camarote Mucuripe, Camarotes, Arena Vip (Camarote Arena Fronstage e Tenda Eletrônica),  Arquibancadas e Pista, que recebe os mais importantes artistas nacionais do Axé, Sertanejo e Forró, tornando-se assim um dos maiores eventos indoor do País, com uma mistura musical para não deixar ninguém de fora.
 
Topo