Menu

Trandutor

 


Após shows em Boston e Newark, nos Estados Unidos, a banda Jammil e Uma Noites desembarca esta semana em Salvador para agitar #aMAIOReMELHORmatinê.
Levi Lima e Manno Góes prometem uma micareta ao som de sucessos que marcaram trilhas sonoras de novelas da Globo, como Colorir Papel (Fina Estampa) e Celebrar (Salve Jorge), além dos hits Praieiro, Milla,Ê, Saudade, De Bandeja, É Verão e Tchau, I Have To Go Now.
De acordo com o vocalista Levi, cantar para o público jovem é recordar o início de sua carreira, quando cantava em escolas de Salvador. “Nessa época, Palácios e Castelos era um grande sucesso e as coisas começaram a acontecer. Hoje, no Jammil e em um novo momento da minha carreira, me sinto extremamente feliz em poder retornar a esse ambiente estudantil e poder apresentar novos sucessos para "novos jovens". Essa Matinê será marcante para todos nós!!!”, afirma.
A banda celebra mais uma conquista. Em dois anos, o Jammil acaba de emplacar seu terceiro sucesso nas telinhas, Dançando na Garoa, trilha da novela Amor à Vida.
Produzida Pela Three Entretenimento em parceria com as produtoras DIVA, MUDE e o Bloco Praieiro #aMAIOReMELHORmatinê acontecerá pelo segundo ano no Bahia Café Hall onde também se apresentarão as Bandas Psirico, Play Way, Pra Casar, Di Maré (em um trio elétrico) e nos intervalos o Dj Naylson Carvalho animará a galera.
#aMAIOReMELHORmatinê será realizada no dia 17 de agosto, no Bahia Café Hall, no início da avenida Paralela, das 14h às 22h.

Serviço
O que: #aMAIOReMELHORmatinê
Quando: 17 de agosto de 2013
Onde: Bahia Café Hall
Endereço:Parque de Pituaçu , Avenida Paralela s/nº, Centro Administrativo
Horário: das 14h às 22h
Censura: 14 anos de idade
Ingresso: R$ 40,00 (Pista) e R$ 60,00 (Camarote)
Vendas: Balcões da Ticketmix e Diva Entretenimento (Boulevard 161 – Itaigara)
Tel. Informações: (71) 3351-0546
 
Topo