A edição 2013 da campanha “Sou Retado, Seja Também” já começou! A
rede baiana de lanchonetes Sandwich Hall - em parceria com artistas,
personalidades e comunicadores – angaria fundos para beneficiar a área
de atendimento a crianças com câncer do Hospital Martagão Gesteira, que
atende pelo SUS, mais de 50 mil meninos e meninas do estado, incluindo o
tratamento de crianças de instituições como o NACCI, GAAC, entre
outras. A campanha funciona de forma simples: todo o valor recebido com a
venda do sanduiche Retado Burguer no dia D da campanha – que será no
dia 26 de setembro - é revertido para o Martagão. Para incentivar a
venda, a iniciativa mobiliza inúmeros artistas, personalidades,
formadores de opinião e comunicadores, que incentivam os fãs a ajudarem e
ressaltam para a sociedade a importância desse trabalho de cunho
social. E nesse ano, a campanha irá mobilizar algumas ações inéditas.
Diferente das edições dos anos anteriores, o dia D da campanha contará
com cinco shows na loja de Ondina e com ações conceituais e pontuais nas
demais unidades (Vilas, Pituba e Cabula). Além disso, atividades
prévias como o “Baba dos Artistas”, a “Tarde dos Contadores de História”
no Martagão e pockets shows serão realizadas na semana que antecede o
dia D da campanha. Todos os detalhes serão divulgados em breve!
Foto (da esquerda para direita): Carla Cristina, Banda Eletrikaz, TH,
Topeira (5%), Durval Lelys, Alex Max, Felipe Pezzoni, Katê, Renato
Piaba e o cantor mirim Alvinho San.
Home
»
»Coluna principal
» Artistas começam a apoiar campanha “Sou Retado, Seja Também” em seu oitavo ano consecutivo!