Menu

Trandutor

 

Um dos principais DJs do mundo virá a primeira grande festa da Itaipava Arena Fonte Nova
Uma das mais belas vista de Salvador terá um encanto a mais. No próximo dia 30 de agosto, a partir das 23 horas, a Itaipava Arena Fonte Nova recebe mais uma edição da Pacha. A festa volta a Salvador em sua versão White Party com um dos mais importantes DJ do mundo. O famoso David Tort colocará o público baiano para dançar sem parar. Dançarinas from Pacha Ibiza e performances circenses completam a magia da festa.
Autor e produtor de diversos hits, David Tort assina mais de 50 produções, desde 1989, entre elas estão hits como "Changes", “7 Eleven”, “L.A.” e "Work It Out", todas tocadas pelos principais DJs do mundo. Entre os trabalhos já realizados, o DJ também já assinou remixes para artistas como David Guetta, Tiesto, Bob Sinclair e Nelly Furtado, além da diva pop espanhola Marta Sanchez. Tort é considerado um dos grandes produtores da House Music mundial.
No seu país de origem, tem um programa de rádio semanal que é transmitido na Alemanha, França, Itália, Canadá e Colômbia. Em 2008, foi nomeado pela DJ MAG como o melhor DJ de house / electro, melhor residente e melhor remixer do ano.
Tort também impressiona nas suas apresentações ao vivo. Por isso, na sua carreira já se apresentou em países como Suécia, Tunisia, Colombia, Alemanha e Estados Unidos. É o único DJ Espanhol a já ter se apresentado na famosa mansão da Playboy, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. David Tort também já fez parte do line up dos mais importantes festivais mundiais como Tomorrowland, Summerbust e UR1.
Pacha – Trazida mais uma vez à Bahia pelas mão as Palhares Entretenimento, a Pacha pode ser considerada a maior nightclub do mundo. Por acontece em uma sexta-feira (dia 30), esta edição da festa tem uma versão White Party. Além de David Tort, outros DJs tops agitam a festa, além de performances from Pacha Ibiza e das performances circenses do bailarino Renato Borges (Cirque du Soleil).
A festa itinerante da mundialmente conhecida balada de Ibiza, já aconteceu em outras cidades do mundo como Nova Iorque e Madri. Na Bahia esta é a sexta vez que a Palhares Entretenimento, que tem como sócio Rodrigo Palhares, traz o evento ao estado. Nas edições anteriores que aconteceram na Bahia todos os ingressos foram esgotados.
Palhares Entretenimento – A empresa se dedica a criar e trazer eventos diferenciados, de acordo com as tendências mundiais. Idealizada e criada pelo empresário Rodrigo Palhares, ícone consolidado no mercado de entretenimento em Salvador, são projetos da empresa o Club Ego, Camarote Oceania, a Sunrise, Pacha Ibiza Weekend e Ministry of Sound, além do Cerejaclub, um mix de mídias, utilizadas para promoção e difusão de cultura e de trazer a Bahia a Pink Elephant, a mais
Pacha
Dia 30 de agosto
A partir das 23 horas
Itaipava Arena Fonte Nova
Ingressos – R$ 100,00 (feminino), R$ 160,00n (masculino)
Vendas Ticketmix
Informações: 8247 4133 / 8114 5007
Apoio: TNT Energy Drink, Shopping Salvador, Chilli Beans, Alpha
Promoção: Cereja Club
Realização: Palhares Entretenimento

 
Topo