Menu

Trandutor

 

O próximo domingo (11) será emocionante. O programa ESQUENTA (Globo) transmitirá, a partir das 14h16, uma edição especial que celebrará o Dia dos Pais. E para fazer parte desta grande comemoração, Lucas Morato, filho do cantor Péricles, fará uma participação comovente interpretando “Linda Voz” (Lucas Morato), uma homenagem ao pai em forma de canção.

Nascido e criado em Santo André, na grande São Paulo, Lucas Morato desde cedo conviveu com a música dentro de casa. Ele começou a compor ainda criança e aprendeu a tocar, sozinho, violão. Lucas escolheu a música como profissão e, aos 12 anos, fundou com alguns amigos e filhos de outros músicos o grupo Filhos do Samba e o liderou durante 7 anos. Em 2013, aos 20 anos, iniciou uma nova fase e lançou sua carreira solo.

Nos próximos dias, o jovem artista prepara-se para divulgar o primeiro single desta recente etapa. “Eu Tô Mudando” (Elizeu Henrique / Cleitinho Persona), além de ter tudo para se tornar um sucesso, fará com que Lucas seja reconhecido como um dos grandes talentos do samba da atualidade.

Fotos de Lucas Morato no programa ESQUENTA: http://inovashow.com/arquivos/lucasmorato/fotos_lm_esquenta.zip
Créditos: Divulgação Inovashow


 
Topo