Menu

Trandutor

 


Festa ganha mais espaço na arena esportiva e passa para praça Itaipava próximo ao campo
Mais espaço e conforto. A sexta edição da Pacha na Bahia tem boas notícias para o público admirador de música eletrônica. A festa, que antes aconteceria no mirante da Itaipava Arena Fonte Nova, ganhou mais espaço no centro esportivo. Agora, desce para a Praça Itaipava e ganha mais glamour com área vip composta de louges. Este é o primeiro grande evento que acontecerá Itaipava Arena Fonte Nova. Grandes DJs comandam as pick ups do evento, open bar, que ainda conta com performances from Pacha Ibiza e das performances circenses do bailarino Renato Borges (Cirque du Soleil).
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Pacha – Trazida mais uma vez à Bahia pelas mão as Palhares Entretenimento, a Pacha pode ser considerada a maior nightclub do mundo. Por acontecer em uma sexta-feira (dia 30), esta edição da festa tem uma versão White Party. A festa itinerante da mundialmente conhecida balada de Ibiza, já aconteceu em outras cidades do mundo como Nova Iorque e Madri. Na Bahia esta é a sexta vez que a Palhares Entretenimento, que tem como sócio Rodrigo Palhares, traz o evento ao estado. Nas edições anteriores que aconteceram na Bahia todos os ingressos foram esgotados.
Palhares Entretenimento – A empresa se dedica a criar e trazer eventos diferenciados, de acordo com as tendências mundiais. Idealizada e criada pelo empresário Rodrigo Palhares, ícone consolidado no mercado de entretenimento em Salvador, são projetos da empresa o Club Ego, Camarote Oceania, a Sunrise, festa divertida e caliente  Fiesta Cancun e Ministry of Sound, além do Cerejaclub, um mix de mídias, utilizadas para promoção e difusão de cultura e de trazer a Bahia a Pink Elephant, a mais
Pacha
Dia 30 de agosto
A partir das 23 horas
Itaipava Arena Fonte Nova
Ingressos – R$ 100,00 (feminino), R$ 160,00n (masculino)
Vendas Ticketmix
Informações: 8247 4133 / 8114 5007
Apoio: TNT Energy Drink, Shopping Salvador, Chilli Beans, Alpha
Promoção: Cereja Club
Realização: Palhares Entretenimento
 
Topo