Menu

Trandutor

 

Chegando com sede de festa, a banda Oito7Nove4 se apresenta pela primeira vez no Sauípe Folia na sexta-feira (06), segundo dia de evento, ao lado de grandes atrações como Ivete Sangalo, Saulo e Psirico. “É sempre uma responsabilidade, pois sabemos que o público desses artistas, que acompanhamos e curtimos muito, é bastante exigente. Ao mesmo tempo, sabemos que são fãs que gostam de se divertir, que gostam de boa música e é isso que fazemos em cima do palco. Márcio Victor é nosso parceiro, Ivete nossa rainha e Saulo, muito querido. Temos certeza de que vai rolar muita animação nos bastidores também!”, afirma Pipo.
O repertório, escolhido cuidadosamente para o Sauípe Folia, promete fugir do tradicional e surpreender o público. “Além das músicas da Oito7Nove4, como Se Não Puder Voar, Tá Afim de Namorar e Acabou na Lama, a gente gosta de tocar o que o público quer ouvir. Tocamos de tudo um pouco, somos bem ecléticos. Tem Chiclete, Ivete, Psirico e vamos até Djvan, Cássia Eler, Tim Maia. Na festa da Oito7Nove4, todo mundo tem vez!”, garantem os irmãos Pipo e Rafa Marques.
Realizado entre os dias 05 e 07 de setembro, o Sauípe Folia terá ainda apresentações de Jorge & Mateus, Chiclete com Banana, Babado Novo, Timbalada, Tomate e Harmonia do Samba, além de Alexandre Peixe que, assim como o Psirico, se apresenta exclusivamente para os hóspedes. Uma produção da On Line Entretenimento, o evento está à venda na Line Bilheteria, na Ticketmix e nos sites www.ticmix.com e www.sauipefolia.com. Aqueles que preferem se hospedar e aproveitar ao máximo os três dias do evento podem entrar em contato com o complexo através do número (71) 2104-7020.

SERVIÇO
Evento: Sauípe Folia 2013
Data: 05, 06 e 07 de setembro
Valor promocional: R$ 520
Vendas: Line Bilheteria, Ticketmix, Tic Mix, site do Sauípe Folia
Formas de pagamento: 03 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard
Atrações: Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Saulo, Timbalada, Babado Novo, Harmonia do Samba, Tomate e Oito7Nove4
*Atrações da festa na piscina (exclusiva para hóspedes): Psirico e Alexandre Peixe
 
Topo