Menu

Artista fará show no Cerimonial Rainha Leonor em outubro
Geraldo Azevedo toca em Salvador. Desta vez, o artista traz ao palco baiano o show “Geraldo Azevedo voz e violão”, no dia 31 de outubro, a partir das 21h, o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. Toda renda arrecada será revertida para as obras sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que assistem a mais de 800 crianças e centenas de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.
Na apresentação, serão apresentados os maiores sucessos do cantor, como “Táxi lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), “Bicho de sete cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), “Chorando e Cantando” (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), “Caravana” (Geraldo Azevedo e Alceu Valença), “Dona da Minha Cabeça" (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), "Sabor colorido” (Geraldo Azevedo) e “Moça bonita” (Geraldo Azevedo e Capinan). Além de, algumas canções inéditas, que serão inseridas em seu próximo trabalho previsto para gravação em 2014.
Esse será o primeiro show na Pupileira após expansão. O cerimonial ganhará capacidade para abrigar até 1300 pessoas, em ambiente ideal para a produção de uma nova gama de eventos, como espetáculos musicais, peças teatrais e exposições. “Nosso objetivo é entrar no guia de opções das produções culturais. Nós já estamos negociando a apresentação de outro grande cantor, prevista para acontecer em dezembro”, afirma Fagna Freitas, gerente do Cerimonial.
Santa Casa de Misericórdia da Bahia - Instituição filantrópica com mais de 460 anos de história, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia nasceu com a finalidade primordial de assistir os mais necessitados. Com o passar dos anos, tornou-se um grande complexo assistencial, que atua aliando tradição e modernidade nas diversas unidades que possui. Oferece à população baiana, através de atividades inovadoras nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social, serviços de alto padrão, apoiados por uma estrutura administrativa sólida e profissionalizada.
Show de Geraldo Azevedo
Dia 31 de outubro
A partir das 21 horas
Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira
Ingressos: R$80,00
Informações: 2203-9771/9740 
 
 
Topo