Menu

Trandutor

 

Muita animação e quebradeira. Assim promete ser a 15º edição do Muquifest, que acontece neste domingo (22), na Área Verde do Wen’t Wild. O evento, que este ano, está com um novo conceito e formato, promete agitar o fim de semana, em Salvador, com os shows dos principais nomes do pagode baiano, os grupos: Harmonia do Samba, Psirico e Léo Santana e Parangolé e a revelação do axé, a banda Duas Medidas.
Para o evento, as atrações estão preparando uma apresentação especial, bastante animada, já em clima de pré-carnaval. “É a festa onde sentimos a energia da galera e começamos a pensar no Carnaval, figurino para o dia do bloco e repertório ‘diferenciado’”, comenta o cantor Léo Santana, vocalista do Parangolé que irá apresentar o show “Diferenciado”, nome do novo CD do grupo.
Outra atração já tradicional na festa e no bloco As Muquiranas – produtora do evento -, é o Psirico que promete fazer uma grande festa. “A nação Psiriqueira vai lotar o Muquifest. É um evento tradicional e que apoia  movimento do pagode. Vai ser uma festa massa!”, afirma o cantor Márcio Victor, vocalista do grupo, que promete uma festa bastante animada. “O show do ‘Psi’ sempre tem novidade porque gosto de fazer o que o povo pede. A nação ‘psiriqueira’ é quem manda”, afirmou Márcio Victor.
Em sua primeira apresentação, em Salvador, após a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, o grupo Harmonia do Samba, também vai levar muita ‘quebradeira para o palco do Muquifest Prime.“Vamos tocar aqueles hits que a galera gosta de ouvir e que consideram indispensáveis no nosso repertório, a exemplo de “Comando”, “Quebrou a Cara” e “Swing Sangue Bom”, mas, também iremos contemplar os hits atuais apresentados na gravação do DVD, como a nova música de trabalho “A Nova Paradinha”, contou o vocalista do Xanddy,
Quem também vai animar a galera é a banda Duas Medidas, uma das revelações do axé baiano. Conhecidos pela irreverência, em suas músicas, o grupo é o único estreante no Muquifest e estão ansiosos pela participação no evento. “Estamos com a adrenalina a mil para o Muquifest Prime! A banda inteira sempre teve identificação com o Bloco As Muquiranas, pela sua tradição, irreverência e ousadia, e com os eventos produzidos pela família Paganelli”, afirma o vocalista Lincoln Sena, que colocará todo mundo para dançar ao som do seu novo hit “Ai Madonna”.
ESTRUTURA – Uma estrutura diferenciada está sendo montada para o evento. Na pista, os foliões do evento contarão com serviço open bar com direito a cerveja, água, refrigerante, vodka com soda, Pitú Cola e Bacardi Big Apple. Já no camarote, a festa será all inclusive e, além das bebidas disponíveis no setor da pista, o público terá direito a Whisk, pizza, acarajé, espetinhos, dentre outros quitutes.

SERVIÇO:

O quê: Muquifest Prime
Data: 22 de Setembro (Domingo)
Local: Área Verde do Wet'n Wild
Atrações: Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana e Parangolé e Duas Medidas
Valores:
Pista Open Bar: R$ 90,00
Camarote All Inclusive: R$ 190,00
Vendas: Balcões Pida, Balcoes de Ingressos, sede do bloco As Muquiranas
Formas de pagamento: Espécie, débito ou 03X em todos os cartões
Censura: 18 anos
Mais Informações: (71) 3328-5820
 
Topo