Menu

Trandutor

 

Banda retorna a região após três anos de ausência
No próximo dia 26 de outubro, a Natiruts retorna aos palcos baianos. Desta vez, Itacaré será a anfitriã da banda que tem Alexandre Carlo como líder. Na cidade do surf, o grupo se apresenta na final da quinta edição do Mahalo Bahia Bodyboarding Show, a partir das 20 horas. Depois de três anos, os músicos apresentam na região com o show do DVD acústico Natiruts, gravado no Rio de Janeiro, em 2012. Com arranjos diferenciados, a banda apresenta repertório com novos e antigos hits, a exemplo de grandes sucessos como 'Liberdade Pra Dentro da Cabeça' e 'Natiruts Reggae Power', além de uma versão para "Pérola Negra" de Luiz Melodia (com participação do cantor nesta música no CD Acústico), e das inéditas "Supernova” e "Já chorei demais". Com realização da Champ Produlções o Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show tem o patrocínio da Petrobras, Bahiatursa e Prefeitura de Itacaré.
Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show - Com este campeonato, Itacaré voltará a ganhar divulgação em todo o Brasil e no mundo inteiro, além de beneficiar toda a cadeia turística, movimentando a hotelaria, restaurantes e o comercio em geral da cidade. Depois da etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional, o Mahalo Surf Eco Festival promoverá na semana seguinte um evento inédito na cidade, o Skol Apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show, do Circuito Brasileiro de Bodyboard masculino e feminino da Confederação Brasileira de Bodyboard. Famoso reduto de esportes radicais, a Praia da Tiririca recebe a nata do esporte no país para as disputas de 1000 pontos no ranking brasileiro, além dos R$35.000,00 em premiação.

 SERVIÇOS
Mahalo Bahia Body Boarding Festival – Natiruts - Jau - Battata - Massa Sonora
Data: 26 de outubro - (sábado)
Local: Itacaré
Hora: 20h
Ingresso: R$ 30 (Pista )
Censura: 16 anos
Pontos de venda são: Mahalo (Salvador Shopping e Iguatemi), Bicho Festeito (Itabuna), Stand do Karioka (Ilhéus), Lojas Backdoor (Itabuna e Ilhéus), ITI (Itacaré), Paradise Turismo (Itacaré), Central de Ingressos (Vitória da Conquista), Loja Claro (Ubaitaba), Êba Camisetas (Jequié), Mar Revolto (Valença)
Realização: Dendê Produções
Informações: 3014 -1510
Realização: Champ Produções
Site do evento:   www.surfecofestival.com.br
 
 
Topo