Menu

Trandutor

 

A banda Léo Santana e Parangolé é uma das atrações do evento Muquifest Prime que será realizado no dia 22 de setembro na Área Verde do Wen’t Wild. Durante entrevista o cantor falou da expectativa para esse grande evento e das surpresas que estão sendo preparadas para o público.

1.      Mais um ano de Muquifest. O que esse evento representa para você?

Tocar no Muquifest é sempre uma honra, um orgulho, pois é uma das maiores festas de Salvador, uma das festas que primeiro abraçou o movimento do Pagode, e a primeira festa do bloco, é uma espécie de "pré-carnaval" acho que podemos chamar assim, é a festa onde sentimos a energia da galera e começamos a pensar no carnaval, figurino para o dia do bloco, repertório "diferenciado". O Muquifest é uma festa linda e eu quero estar todo ano!!! Heheheheheeh...

2.      Muita expectativa para o evento?

 Sempre! Afinal cantar para o público de Salvador é sempre especial. Fica o nervosismo, afinal é a minha cidade, a cidade onde a banda foi criada, a família, os amigos, os foliões muquiranas. A energia da galera de Salvador é diferente. Mas vai ser maravilhoso.

3.      O que o público pode esperar de novidade para esse show?

Animação, agitação, surpresas não se contam, rs! Mas pode ter certeza que todo mundo vai gostar. Vamos fazer o show "DIFERENCIADO", nome do nosso novo CD que foi lançado agora em julho e está um sucesso no Brasil inteiro.

4.      Vocês tem alguma música que não pode faltar no repertório de forma alguma? 

Não pode faltar: "Negro Lindo", "Madeira de Lei", "A dança do Arrocha", várias! Todas que cantamos, são as que geralmente os fãs mais pedem! Mais ainda vai ter umas músicas novas, aguardem! “Pretinho Top” é uma delas!

5.      Deixe um recado para o público.

Alô minha galera do Muquifest! Se preparem, está chegando o dia e não quero ver ninguém parado! Vai ser tudo nosso! Léo Santana e Parangolé vão "DOMINAR"o Muquifest Prime.
 
Topo