Menu

Trandutor

 

Animação, alegria e muita curtição marcaram a 15a edição do Muquifest que reuniu neste domingo (22), na área verde do Wet’n Wild, os três principais nomes do pagode baiano -Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana e Parangolé -, além da revelação do  axé, o grupo Duas Medidas. A festa, que este ano tornou-se Prime, agitou centenas de foliões, simulando uma verdadeira prévia do Carnaval de 2014, no bloco “As Muquiranas”.
Primeira atração a subir ao palco, a banda Léo Santana e Parangolé, fez a festa com os foliões que chegaram cedo para curtir o evento. Durante a apresentação, o cantor Léo apresentou as canções do seu novo CD, intitulado “Diferenciado” não deixando de lado seus grandes sucessos “Negro Lindo”, “Rebolation”, “Me Domina” e a nova música de trabalho, “Sossego”, que promete ser um grande hit do verão. Em seguida, o grupo Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xanddy, assumiu o comando da diversão do evento. Se apresentando em Salvador pela primeira vez após a gravação do DVD de vinte anos de carreira, que aconteceu em julho deste ano, o grupo que em  2014 também é uma das atrações do bloco “As Muquiranas”, não deixou ninguém parado levando para o palco doMuquifest Prime músicas que já estão na boca da galera.  Sucessos como “Balança Tudo” e “Comando” agitaram o público que dançou também ao som do hit de trabalho “A Nova Paradinha”.
Outra grande atração do Muquifest Prime foi a banda Psirico, que aproveitou o show para a gravação do clipe do novo sucesso do grupo, a música “Lepo Lepo”.  Durante a apresentação, o público curtiu ao som de grandes sucessos do ‘Psi’ como “Dançation” e “Firme e Forte” e se divertiu com toda a irreverência e empolgação de Márcio Victor que comandou uma belíssima apresentação. Para fechar com chave de ouro, a banda Duas Medidas, estreou no evento e surpreendeu os foliões quando logo no início da apresentação apareceram fantasiados de “Muquiranas”. Ao som dos sucessos “Cabelos ao Vento”, “QQ Isso BB” e do novo hit “Ai Madonna”, a irreverência e o charme do grupo levaram os fãs a loucura.
 
Topo