Menu

Trandutor

 

Banda fará show em Salvador apresentando o show “Sem medo de Amar”

A banda paulista, Sampa Crew, um dos princiapais grupos de rap romântico do Brasil, volta a Salvador. Para apresentar os sucessos do CD 'Sem Medo de Amar', a banda se apresenta no próximo dia 11 de outubro, a partir das 22 horas, no Wet’n Wild no mesmo dia do Baile do Robsão. No repertório, além das canções do novo disco de trabalho, a exemplo de 'Outono' e 'Sem Medo de Amar', a banda também toca seus clássicos como 'Amor Além da Vida', 'Eterno Amor' e 'Mulher Fatal'.
No mercado desde 1987, o grupo foi idealizado pelo rapper e produtor musical JC SAMPA. Desde o inicio, as baladas românticas sempre foram o forte dos músicos. É do Sampa Crew a primeira coletânea de Hip-hop lançada no Brasil, batizada de “O som das ruas”, que teve a canção “Foi bom” como principal destaque.
O primeiro Cd foi lançado em 1990. Com o titulo de “Ritmo, amor e poesia”, o trabalho tem diversas influencias musicais como rock, reggae e, claro, a batida do rip hop. Nesse disco se destacam as músicas “Eu não sei dançar o rock”, “Não mate a mata”, “Melô da professora” e “Eterno amor”. Agora a banda apresenta seu mais novo trabalho, o CD 'Sem Medo de Amar'.
 Serviço
O que: Show Bailão do Robsão e Sampa Crew
Quando: 11 de outubro
Horário: a partir das 22 horas
Onde: Wet’n Wild
Ingressos: R$ 35,00 (Pista), R$ 70,00 (Camarote)
Vendas: Balcões do Pida 
Censura 16 anos
 
Topo