Menu

Trandutor

 

Três dias de animação, curtição e muita música. É assim que se resume a 12º edição do Sauípe Folia, evento realizado no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe. A festa reuniu, desde a última quinta-feira (05), milhares de pessoas em busca, simplesmente, de diversão. Na última noite do evento, a festa foi comandada pelo cantor Tomate e pelas bandas Timbalada e Harmonia do Samba. Já no período da tarde, a festa na piscina foi embalada pelo cantor Alexandre Peixe.
Esbanjando energia e animação, Tomate - primeira atração da noite -, agitou o público ao som dos grandes sucessos da carreira, pelas ruas do Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe.  Sucessos como “Te Espero no Farol”, “Parará” e “E Agora?”, fizeram parte do repertório. No trio, o cantor contou com a presença de famosos como a modelo Nicole Bahls, o ex-BBB Yuri, o jogador da seleção brasileira de vôlei Lucarelli, a atriz Pérola Farias e também do cantor Léo Santana, que fez uma participação especial no show.
Mantendo o alto astral da galera, a Timbalada não decepcionou e colocou todo mundo para cantar e dançar ao som dos grandes clássicos do grupo. Comandada pelo vocalista Denny, a banda resgatou grandes hits da trajetória como “Cachaça”, “Água Mineral” e “Beija Flor”. O cantor Tomate somou animação ao show fazendo uma participação especial, durante a qual cantou os sucessos “Parará” e “Coração”.
Pelo terceiro ano consecutivo, a banda Harmonia do Samba foi responsável por encerrar o Sauípe Folia e animou o público ao som da verdadeira quebradeira. O repertório do show contou com músicas que fazem parte do novo CD/DVD “Harmonia do Samba 20 anos”, a exemplo de “Pra Agradecer”, “Comando” e a nova música de trabalho “Nova Paradinha”. Como já virou tradição, Xanddy e sua turma seguraram o público na Arena até o amanhecer.
 
Topo