Menu

Trandutor

 

O projeto conta com apoio do Salvador Bus
Aproximadamente 20 crianças e adolescentes, de 05 a 17 anos, da Casa de Ajuda Social da Criança vão ter uma manhã bastante especial neste sábado (21). Eles participarão do dia de ação social “O Cubanito Amigo 2013”, que oferecerá para as crianças um delicioso café da manhã e um divertidíssimo passeio a bordo do Salvador Bahia Bus pelas ruas do Centro Histórico de Salvador.
O ônibus turístico, que pelo terceiro ano consecutivo participa da iniciativa, fará o transporte das crianças da instituição até a sorveteria, situada no bairro da Pituba, e pelas ruas de Salvador até o Pelourinho.  Lá a garotada irá aprender um pouco mais sobre a história do Elevador Lacerda, Mercado Modelo, dentre outros pontos importantes da cidade, e também da Sorveteria A Cubana,  onde terá uma parada com direito a um sorvete.
Além do passeio com as crianças da instituição, toda a renda arrecadada com a venda do “Cubanito” (Bolinho da Cubana + uma bola de sorvete) na loja da Pituba será revertida em melhorias para a Casa de Ajuda Social à Criança.
 
Topo