Menu

O cantor agita o público do festival no dia 19 de outubro
Os apaixonados por esportes terão um motivo há mais para participarem do Mahalo Surf Eco Festival em Itacaré. Tuca Fernandes se apresenta no dia 19 de outrubro, a partir das 20h, na Praia de Tiririca, na mesma noite se apresenta a banca carioca O Rappa.
Tuca descreve o seu estilo como “Pop-Rock-Axé”. Dono de interpretações e composições de sucesso como “Pirei no seu amor”, “Fevereira”, “Ciúme”, “Pra Ficarmos Juntos” e o novo single “Loucuras de verão” disponível para downloads no site oficial do cantor (www.tucafernandes.com). Apaixonado por surf e esportes em geral, o artista levará toda a sua energia para o palco do Mahalo Surf Eco Festival que é uma realização da Dendê Produções, com a apresentação da Skol e patrocínio da Prefeitura de Itacaré, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia e Petrobras. 
HISTÓRIA DO EVENTO - A história do Surf Eco Festival começou em 2008 na paradisíaca Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte da Bahia. E os primeiros troféus de campeões foram conquistados por surfistas que há alguns anos vem brilhando no Circuito Mundial da ASP, o paulista Adriano "Mineirinho" de Souza e a cearense Silvana Lima. No ano seguinte, o evento mudou para Salvador e na capital baiana passou a decidir os títulos sul-americanos Pro Junior masculino e feminino, além de continuar promovendo uma etapa do Mundial da ASP.
SERVIÇOS
Mahalo Surf Eco Festival  – TUCA FERNANDES, O RAPPA, DIAMBA E MASSA SONORA
Local: Itacaré
Hora: 20h
Ingresso: R$ 30 (Pista )
Censura: 16 anos
Pontos de venda são: Mahalo (Salvador Shopping e Iguatemi), Bicho Festeito (Itabuna), Stand do Karioka (Ilhéus), Lojas Backdoor (Itabuna e Ilhéus), ITI (Itacaré), Paradise Turismo (Itacaré), Central de Ingressos (Vitória da Conquista), Loja Claro (Ubaitaba), Êba Camisetas (Jequié), Mar Revolto (Valença)
Realização: Dendê Produções
Informações: 71 3014 -1510
Realização: Dendê Produções
Site do evento:  www.surfecofestival.com.br


 
Topo