Menu

Trandutor

 


Chegou a hora do Babado! Nos dias 16 e 17 de outubro, a banda Babado Novo grava seu primeiro DVD com a sua nova formação, desde que a morena Mari Antunes assumiu os vocais da banda. E o local escolhido para este grande projeto foi a festeira cidade baiana de Porto Seguro. O DVD, que foi intitulado como Axé Babado será gravado na praia de Taperapuã, no Lounge da Axé Moi e será aberto ao público.

Para a ocasião, 7 figurinos estão sendo preparados pela renomada Grife pernambucana, Clube Noir e são assinados pela estilista Flávia Azevedo, que também é proprietária da marca. Como inspiração, os temas: praia, alegria, sensualidade e design.

Mari Antunes está super empolgada com esse grande passo dentro da Babado Novo e tem dedicado seus dias aos preparativos do DVD, para isso, a moça adotou alimentação especial, muita malhação e abriu mão de uma das suas grandes paixões os doces. Sobre o DVD que está com um repertório cuidadosamente escolhido, uma mescla músicas inéditas e alguns sucessos gravados na época da antiga formação que teve, Cláudia Leitte como cantora.

Entre os convidados estão Léo Santana (Parangolé) e Levi Lima (Jammil e Uma Noites).
 
Topo