Menu

Trandutor

 

Na terceira temporada do VIVA O SUCESSO, Péricles será um dos primeiros convidados da atração que mostra diversas entrevistas de personalidades falando sobre suas trajetórias profissionais e seus momentos mais marcantes.

No programa deste sábado, 5, o sambista relembrará a infância pobre e a importância que a música sempre teve em sua vida. “A música, pra mim e para a minha família, servia como um bálsamo para poder passar pelas coisas do dia a dia”, revela. 

O cantor, que é considerado uma das mais belas vozes do samba, fala também sobre o início difícil na carreira e orgulha-se por ter superado inúmeras barreiras. Em um dos trechos da conversa, ele conta: “Foi tudo junto, descobri a música, descobri o meu lugar na sociedade, descobri que existia preconceito e eu vi que na música eu tinha uma maneira de ser mais bem aceito, que é o que todo jovem, pobre e negro busca”.

                VIVA O SUCESSO, transmitido pelo Canal Viva, vai ao ar a partir das 21h30 e reprisa no domingo (6), às 23h15.


Atualmente, Péricles está divulgando nas rádios de todo o Brasil o seu novo single, “Se Eu Largar o Freio”. A canção faz parte do repertório do segundo DVD solo do cantor, “Nos Arcos da Lapa”, que em breve estará disponível nas lojas de todo o país. O show de lançamento do novo trabalho acontecerá dia 25 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 02 no novembro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.



Programa Viva o Sucesso
O programa "Viva o Sucesso" se propõe a descobrir, através de um retrato de profissionais criativos, como sua relação com o trabalho os levou a se destacar em suas áreas de atuação. A cada episódio, esportistas, jornalistas, artistas e outros profissionais falam sobre sua trajetória, sobre as vitórias e dificuldades do caminho e servem de inspiração para os telespectadores que também querem alcançar seus sonhos.

Canal Viva
O VIVA é um canal de entretenimento e variedades da Globosat voltado para o público adulto. Com uma grade linear e de fácil identificação, o canal reúne os programas mais queridos da televisão brasileira e promove o encontro de diferentes gerações à frente da TV. O VIVA dá a chance à audiência de rever ou assistir pela primeira vez conteúdos consagrados, que fazem parte da memória afetiva do brasileiro. Desde maio de 2010, os maiores sucessos em novelas, minisséries, humorísticos, programas de variedade, filmes e seriados têm endereço certo. Além de produções próprias, faz parte da grade do VIVA programas exibidos como segunda janela da TV Globo (Vídeo Show, Mais Você, Caldeirão do Huck e Estrelas).
 
Topo