Menu

Trandutor

 

Depois do sucesso do lançamento do show “Nos Arcos da Lapa” no Credicard Hall, em São Paulo, Péricles também mostrará a nova turnê no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no sábado, dia 02 de novembro.
Neste novo trabalho, que estará disponível nas lojas de todo o Brasil a partir de novembro, Péricles faz uma homenagem ao pagode dos anos 90 e à cidade do Rio de Janeiro.
No repertório, além das canções do seu primeiro DVD (Sensações) e alguns sucessos da época do Exaltasamba, ele também apresenta algumas das novas músicas, como, “Se Eu Largar o Freio”, primeiro single do disco.
Dono de uma das vozes mais potentes do mercado, Péricles agora se firma na carreira solo e transforma seu nome em um dos mais importantes do samba na atualidade, especialmente com o lançamento deste segundo DVD ao vivo. Foram gravadas 24 faixas para o projeto, sendo 14 inéditas. A direção musical é assinada por Izaias Marcelo e os arranjos são de Prateado e Pezinho. Entre as participações especiais, artistas como San (Grupo Sambô), Xande de Pilares, Mumuzinho e a sambista Ana Clara, abrilhantaram ainda mais o resultado final.
O Rio de Janeiro não serviu apenas de locação para a gravação, foi também a inspiração da cenografia. Nela aparecem alguns símbolos da Cidade Maravilhosa, como os Arcos da Lapa, a calçada de Copacabana e a Escadaria Selarón.
            Na quinta-feira, 31, Péricles será um dos convidados do ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES. No programa, ele fará um musical exclusivo ao lado da cantora Paula Lima e adiantará algumas novidades sobre seu novo álbum “Nos Arcos da Lapa”. A atração vai ao ar pela Rede Globo a partir das 10h40.
PÉRICLES
Realização: TIME FOR FUN
Data: 02 de novembro de 2013; (sábado)
Horário: 23h

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 2880 lugares
Ingressos: de R$ 35 a 180 (ver tabela completa)Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento do Shopping
: R$ 8 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado
 
Topo