Menu

Trandutor

 

Mesmo envolvido com os preparativos do seu segundo DVD solo que será gravado em dezembro, Thiaguinho não deu pausa na agenda e continua viajando pelo Brasil com seus shows e divulgando seu recente trabalho, o EP “Mais e Mais”.

No sábado, 26, ele mostrará no palco do LEGENDÁRIOS sua nova canção, “As Aparências Enganam” (Davi Vianna/Douglas Lacerda) e os grandes hit´s da carreira. O cantor não escapou das brincadeiras promovidas pelo programa e pelo apresentador, Marcos Mion, e se divertiu muito participando de alguns quadros da atração que vai ao ar às 22h15 pela Rede Record.

Mas, sua participação nos programas de TV deste fim de semana não se encerra por aí. No domingo, 27, ele estará ao vivo do DOMINGO LEGAL. O programa comandado por Celso Portiolii, transmitido pelo SBT, começa às 11h.

Produzido por Rodriguinho e co-produzido por Thiaguinho, o EP “Mais e Mais” conta com seis faixas inéditas sendo quatro delas compostas pela dupla. Na próxima semana, o pagodeiro divulgará nas rádios de todo o Brasil a segunda música de trabalho deste projeto, “Será que É Amor” (Felipe Duarte). Nos dias 22 e 23 de novembro ele mostrará essas e outras canções em dois shows no Credicard Hall, em São Paulo.
 
Topo