Menu

Trandutor

 

E para quem pensa que a gíria Zika é sinônimo de algo desagradável, a banda Black Style, vem provando que para eles é justamente o contrário.
Prova disso acontece todas as sextas feiras na Bali Beach, onde Rick Ralley e a turma da Black Style estão lotando a casa e deixando todos com gostinho de quero mais.
A banda vem mostrando que o pagode tem local e hora marcada e que as noites de sexta jamais serão as mesmas depois que a Black começou os seus ensaios.
E para aproveitar ainda mais o feriado, está sexta 15, a Black estará recebendo a banda de partido alto SP10, e toda a irreverência da banda O Troco, onde juntos prometem deixar o feriado registrado na memória.
" É maravilhoso poder estar tão perto do nosso público toda semana, conseguimos sentir a energia para continuar seguindo, porque aqui a resposta é imediata, tocar em todos os lugares é maravilhoso, mais tocar em casa e toda semana é simplesmente PERFEITO", comenta Rick Ralley,
Então para você que ainda não se programou, a hora é essa, Sexta Zika, Black Style,  Bali Beach , a partir das 22:00. Esta com certeza é a melhor pedida do feriadão.


SERVIÇO:

Nome - Sexta Zika

Local - Balli Beach

Banda de Abertura - SP10

Atrações - Black Style / O Troco

Horário: A partir das 22:00

Ingresso Pista - R$30,00 / Camarote - R$50,00

Ingresso VIP (Pista), até ás 23:30, ENTRADA FREE.
 
Topo