Menu

Trandutor

 


Banda é atração do lançamento do projeto Bahia Bola da Vez

Todo o Ziriguidum do Filhos de Jorge estará presente no lançamento do projeto Bahia Bola da Vez, que acontece em Salvador neste final de semana. A banda tocará no sábado, dia 9, a partir das 21 horas, junto a atrações como Axenoir, Filhos de Jorge e Caldeirão, no Jardim de Alah. O projeto tem o objetivo aproveitar o cenário da Copa de 2014 para que as cidades do interior da Bahia tenham espaço para apresentar seus talentos em diferentes ramos.

A  população dos 417 municípios baianos poderão mostrar seus astros seja na bola, na música ou na beleza, por meio de concursos e campeonatos de futebol, com premiação para os vencedores. Esporte, música, turismo, sustentabilidade e cultura são pilares do Bahia Bola da Vez que já está sendo exportado para outros estados brasileiros. No dia seguinte, no mesmo palco será montado na Praça do Jardim de Alah, terá shows de atrações como Adão Negro, Guig Ghetto e Nossa Juventude.

Serão dois dias de muita música. Depois da capital baiana, o projeto segue itinerante para Teixeira de Freitas e mais 33 municípios - sede, retornando à capital baiana para a realização da grande final, que acontece no ano que vem, antes do início mundial de futebol.

 Serviço:

Lançamento do projeto Bahia Bola da Vez

Dia 09
A partir das 18, no Jardim de Alah
Atrações:  Na Carona, Perez Jones, Show Cultural, Axenoir, Filhos de Jorge e Caldeirão

 Dia 10
A partir das 18, no Jardim de Alah
Atrações:  Show Folclórico, Med Style, Som Nóros e Chiclone, Batboom, Nossa Juventude,
Guig Ghetto e Adão Negro

Shows Gratuitos

 
Topo