Menu

Trandutor

 

Glaucia Nasser traz o seu canto de volta para Salvador. Quem ainda não conhece a elogiada cantora e compositora mineira poderá conferir o seu talento no retorno à capital baiana com o show Vambora, com direção musical deAndré Abujurama e Márcio Nigro, dia 07 de novembro, às 20h, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho. Uma das revelações da nova safra de cantoras da MPB, Gláucia trafega pelos mais diversos ritmos e vem encantando plateias por todo país com sua voz clara e cristalina.
Na turnê, que desde o ano passado vem percorrendo as principais cidades brasileiras, a mineira tem arrancado aplausos e elogios do público e da crítica. Em Salvador, cidade escolhida para as últimas apresentações do show, Gláucia foi muito bem recebida em sua estreia em palcos baianos. Em outubro do ano passado, ela se apresentou duas noites com lotação esgotada no Teatro Gamboa.
Este show tem como base o quinto disco da carreira de Glaucia Nasser, bem recebido por nomes de peso do universo da música, como o jornalistaNelson Motta e os artistas Roberto Menescal e Ivan Lins. A turnê nacional foi interrompida para sua participação no programa Fine Arts Concerts, série de Concertos da rádio WDNA 88.9 FM, em Miami, nos EUA, poderosa emissora especializada em Jazz e World music.
Vambora passeia por diversos territórios da música popular e de outros lugares do mundo, através do samba, reggae, rock, choro, tango e até referências das canções árabes. “A mineira Glaucia Nasser demorou a começar como cantora profissional, mas começou bem, com uma ótima versão de Balanço Zona Sul, sucesso de Simonal. Agora vem com novo disco e novas parcerias como o grande letrista mineiro Chico Amaral, com uma levada empolgante em um clima meio árabe, que está no sangue de Nasser. Ficou uma beleza, sô!”, festeja Nelson Motta.
O show e o novo disco marcam uma nova fase na carreira da cantora. Glaucia encanta com um trabalho mais maduro ao explorar diferentes timbres. As canções inéditas foram feitas em parceria com grandes nomes como Chico Amaral, Carlos Rennó, Carlos Careqa, Chico César, Alexandre Lemos, Rodrigo Bergamota, Magno Melo, Edu Krieger, André Abujamra eMárcio Nigro. Das 12 faixas do CD, apenas Mais uma Vez (Renato Russo e Flávio Venturini) e Pensando em Você (Paulinho Moska) são recriações que já integravam o repertório de seus shows mais recentes.
SERVIÇO
SHOW VAMBORA
Cantora: Glaucia Nasser
Convite: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Data: 07 de novembro
Local: Teatro Sesc-SenacPraça José de Alencar, 19, Centro Histórico de Salvador • CEP: 40025-280 
Informações: (71) 3324-4520 | Fax: (71) 3324-4527
 
Topo