Menu

Trandutor

 

A maior festa de rua já vem se aproximando e tomando o seu formato, e a cada dia que passa mais novidades são lançadas sobre esse grande evento que arrasta multidões. o carnaval de Salvador!!!!
Camarote Cerveja & Cia que está há mais de uma década no circuito Barra-ondina [Circuito Dodô] e já anunciou que terá na quinta-feira de carnaval um show exclusivo da musa do axé Ivete Sangalo, trás mais uma grande novidade para o ano de 2014. Na sexta-feira de carnaval, não somente ela, mas eles, ou melhor, todos irão de camarote.... pois, o grande nome do samba, a sensação do momento, o Grupo Revelação, fará um show  inteirinho, repleto de grandes sucessos especialmente para os foliões do Cerveja & Cia que adquirirem o abadá do camarote para a sexta feira de carnaval.
Assim, o camarote que já é conhecido como o metro quadrado mais bonito e desejado da folia, além de contar com um amplo mirante, Buffet All inclusive com um delicioso jantar, Bebidas importadas, Boate Climatizada, salão de beleza e Spa, espaço para customização da sua camisa e tantas outras coisas que te darão comodidade ainda vai proporcionar shows exclusivos para que a sua folia não acabe quando o trio não passar. E aguarde, pois está só começando, ainda vem muita novidade por aí!!!
Reúna sua galera e "Vá de Camarote..." Garanta seu passaporte para o Cerveja & Cia, o melhor camarote do carnaval 2014 acesse: www.axemix.com.br

 
Topo