Menu

Trandutor

 


As bandas se apresentam em comemoração ao Dia da Consciência Negra

O Dia da Consciência Negra em Salvador será comemorado com duas das maiores bandas do mundo. Os tambores baianos do grupo Olodum vão se juntar aos vocais norte americanos do The Platters para celebrar o dia de lutas e conquistas para o povo negro. 

Internacionalmente conhecidas, as bandas se apresentam na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 19 horas. O show faz parte da série de atividades realizadas pelo grupo baiano, no mês de novembro. 

Com mais de 60 anos de existência e com impressionante marca de 53 milhões de discos vendidos, o grupo norte americano revelou recentemente em entrevista a uma revista nacional, que possui influências musicais brasileiras, como Tim Maia, Gal Costa, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Caetano Veloso e Jorge Bem.
Convidada pelo Olodum para participar do “Fest Quilombo” que este ano completa 30 anos, o grupo vocal The Platters, traz à Salvador grandes sucessos como, a declaração de amor ‘Only You’, que se eternizou mundialmente e “The Great Pretender”. 

A banda americana agrega a vasta lista de nomes consagrados internacionais que se encantaram com as batidas do Olodum. Criada há mais de 25 anos, o grupo baiano já esteve presente em 37 países, em milhares de cidades, sempre levando alegria e alto astral para mais de 20 milhões de pessoas em toda sua carreira.

E é com toda essa história e musicalidade, que o Dia da Consciência Negra será celebrado na capital baiana, fortalecendo ainda mais a luta contra o preconceito e discriminação racial.

Serviço

O Que: Show The Platters E Olodum
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, No Campo Grande
Quando: 20 De Novembro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Quanto: R$ 20 e R$ 10
Censura: 16 anos
 
Topo