Menu

Trandutor

 

Nesta quinta-feira, dia 07 a turma do Samba Comunidade lança o seu mais novo filho, o clipe da música de trabalho "Faz Gostoso".
Em um clima de muita alegria e descontração, o clipe consegue passar toda a energia que a cidade absorve quando a mais eletrizante estação do ano chega, o tão esperado verão.
Dinho e sua trupe, contou com um time de bailarinos para botar inveja em qualquer um, no quesito simpatia, alegria e descontração todos deram um show, junto as locações que mostram o que a nossa cidade tem de mais bonito, em meio a toda beleza e o cotidiano encontrado nas nossas comunidades.
" Quando pensei em fazer este clipe, imaginei colocar cenas do nosso cenário baiano, misturado a toda a beleza que as comunidades possuem, o resultado fico maravilhoso, estou realmente feliz, mais um "filho", que nasce e com certeza ainda tem muita coisa por vir, aguardem", disse Dinho, mostrando mais uma vez que as Samba Comunidade veio realmente para ficar.
Agora é correr, assistir o clipe, e curtir e muito o som massa desta galera, que vem resgatando o nosso samba e a nossa musicalidade. Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=eZujf9dH9DU
Lembrando que neste domingo, começam os ensaios de verão da Samba Comunidade, na Bali Beach, sempre com convidados, a partir das 15h.
SERVIÇO:
Nome - Ensaio de Verão - Samba Comunidade
 Local - Bali Beach
Atrações - Samba comunidade, Caldeirão e a Dona do Groove
Horário - 15h
Com o convite VIP, entrada free até as 17h
Ingresso PISTA - R$30,00
Ingresso CAMAROTE - R$50,00
 
Topo