Menu

Trandutor

 

Felizes com o fato de passarem a virada do ano em casa, na capital baiana, os integrantes do grupo Seu Maxixe estavam animados, ontem (11), na coletiva de imprensa do Réveillon Pasión, que acontecerá no Clube Espanhol.

O evento, que irá marcar o retorno de um dos mais tradicionais clubes de Salvador, após três anos de reforma, contará com o Seu Maxixe e a banda Babado Novo, para recepcionar 2014 com muita alegria e música de qualidade. Se depender do grupo sertanejo, o público já pode esperar muitas surpresas. “Já estamos preparando um repertório diferenciado e especial para a ocasião. Não vou falar muito para não estragar a surpresa, mas posso adiantar que vem novidade por aí”, afirmou Berguinho, vocalista do Seu Maxixe, que também falou sobre a alegria em protagonizar um evento desta importância ao lado da banda Babado Novo. “Esse é o nosso primeiro projeto juntos e logo com essa responsabilidade de tocar num palco que é tradicional, em Salvador, com a família. Não poderia ser melhor”.

Além dos shows das duas bandas, o público do Réveillon Pasión contará com estrutura de primeira. Na pista, serviço open bar (água, refrigerante e cerveja), e nas mesas, além do open bar, duas garrafas de champanhe, cestas de frutas e acesso à frente do palco. Na hora da virada, o Clube Espanhol preparou uma queima de fogos especial, com o que há de mais moderno no mercado pirotécnico. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (15), nos balcões Ticketmix.
 
Topo