Menu

Trandutor

 

Nesta quinta-feira (12), os fãs de Claudia Leitte terão a oportunidade única de falar em tempo real com a cantora, tirar dúvidas e mandar recados pelo Facebook. O bate-papo será às 16h, direto do Rio de Janeiro, onde à noite a cantora estará na cadeira do The Voice Brasil para mais uma etapa do programa. Claudia Leitte vai conversar durante uma hora com o público por meio de comentários em sua página oficial na rede social.

Ela utilizará o “Face to Face”, formato que permite interação direta entre personalidades e seus fãs, para falar sobre carreira, curiosidades e o programa que já é um sucesso nacional. “Vamos ficar cara a cara no Facebook. Mande sua perguntinha básica que eu respondo tudo... E mais um bocadinho...”, disse a cantora, chamando para o bate-papo.

Para participar e saber mais sobre a cantora, os fãs devem acessar www.facebook.com/ClaudiaLeitte no dia e horário marcado, e enviar as perguntas por meio de comentário no post indicado. Confirme sua presença emhttps://www.facebook.com/events/1442129596008406/.

Assista ao vídeo da Claudia Leitte, especial para o “Face To Face” http://goo.gl/akIa7r.
 
Topo