Menu

Trandutor

 

A abertura do evento fica por conta do “Cara do Arrocha” Israel Novaes, que vem diretamente de Goiânia-GO e promete fazer um super show

É com grande alegria que a Banda Psirico anuncia o início dos seus Ensaios de Verão 2013/ 2014! A primeira edição está marcada para o dia 19 de dezembro (quinta-feira), a partir das 21h, no Bahia Café, na Paralela, em Salvador (BA). Os convidados especiais de Márcio Victor para estrear a grande festa são os cantores Saulo e Léo Santana , da banda Parangolé. “ É com muita alegria que recebo esses grandes amigos e profissionais que admiro tanto. Saulinho já é meu irmão de alma e Léo é um grande amigo. Vamos fazer uma bagunça boa”, afirmou o líder do Psirico. A abertura do evento fica por conta do “Cara do Arrocha” Israel Novaes, que vem diretamente de Goiânia-GO e promete fazer um super show na estreia da nova temporada do evento.
 Sempre às quintas-feiras, os ensaios acontecem em datas pré-definidas durante os meses de dezembro e janeiro.
Com a música de trabalho despontando como uma das mais pedidas nas rádios, e o clipe da banda recém lançado pela VEVO, muitos já consideram “Lepo Lepo” a música do Carnaval 2014. Além do hit, Márcio Victor promete agitar a legião de fãs que vai conferir a festa com um repertório recheado de sucessos como “Dançation”, “ A Zuadinha do Amor” e “Na Boquinha”.

Ensaio do Psirico
Atrações: Psirico | Convidados- Saulo e Léo Santana | Abertura- Israel Novaes.
Local: Bahia Café (Av. Paralela)
Data: 19/12 (QUINTA-FEIRA)
Horário: 21h
Ingresso:  R$ 40 (pista) e R$ 80 (camarote)
Vendas: Ticketmix, Balcão de Ingressos, Pida
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 2107.5555

 
Topo