Menu

Trandutor

 

Depois de gravar na Arena Fonte Nova o seu quinto DVD, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014, a cantora Ivete Sangalo continua sua agenda de shows. Hoje a baiana se apresenta na cidade de Guanambi (BA) e amanhã, 21.12, em Barreiras (BA). No dia 27.12, é a vez de Recife receber o show da baiana e dia 28.12 se apresenta em Porto Seguro (BA) e no dia seguinte em Brumado, também no interior baiano.

O réveillon será pelo segundo ano consecutivo, no Reveillon Absoluto, na cidade de Maceió (AL). Uma mega estrutura será montada à beira mar da paradisíaca praia de Jatiúca, com segurança, conforto e exclusividade. Quem divide o palco com Ivete no evento é a cantor Anitta e o poeta Dorgival Dantas, além da atração local banda Cannibal e Affarra.

Ao longo dos 20 anos de carreira  a baiana já gravou 16 álbuns (seis na Banda Eva e dez na carreira solo – fora as coletâneas), quatro DVDs, totalizando mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 12 milhões de cópias, ganhou dois Grammy Latinos e recebeu mais de 150 prêmios nacionais. Realiza uma média de 10 shows por mês, esteve à frente de mais de 40 campanhas publicitárias e tem mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.
 
Topo