Menu

Trandutor

 

O Afoxé Filhos de Gandhy vai realizar audições para escolher um novo cantor para sua banda. O novo integrante terá sua estreia em evento especial no Museu du Ritmo em janeiro. Para participar, os candidatos devem ter a partir de 18 anos, de preferência já ter experiência com música e se identificar com a cultura negra.

As inscrições devem devem ser feitas através do email gandhyeventos@gmail.com, com o envio das seguintes informações: nome completo, número de identidade, endereço, telefone, foto (opcional) e descrição de sua experiência musical, além de responder à pergunta: Por que você quer ser o cantor dos Filhos de Gandhy? O prazo é o dia 28 de dezembro (sábado), às 12h.  O telefone para mais informações é o 71 3321-7073.

A audição dos candidados ocorrerá no dia 30 de dezembro, a partir das 14h, na sede do bloco, no Pelourinho. Os pré-selecionados para a audição serão informados no dia 28 de dezembro por email ou telefone, agendando o horário do teste com a banda.

O escolhido terá sua estreia em evento especial no Museu du Ritmo, no dia 18 de janeiro, quando o Filhos de Gandhy estreará sua nova banda. O novo cantor seguirá cumprindo a agenda de shows da banda, incluindo o carnaval.

O novo show do Filhos de Gandhy terá direção artística de Elisio Lopes Jr. e cenário e figurino de Zuarte Jr., além da produção da Janela do Mundo.
 
Topo