Menu

Trandutor

 

Neste domingo 22, acontece mais uma edição dos ensaios de verão da Samba Comunidade, na Balli Beach a partir das 17:00hrs.
E como os meninos vivem sempre antenados com o que rola de mais bacana no mundo musical, convidou esta semana a banda Kortezia para fazer um show completo para todos que apreciam o melhor do pagode.
O esquente da festa vai ficar por conta da banda "Dy rolles", que vem mostrando o seu trabalho e agradando em cheio a todos que curtem seu som. E para fechar com chave de ouro, Dinho e os meninos da Samba Comunidade recebem a Guig Ghetto, que agora está novamente liderada pelo talentoso e carismático Falcão, que fazendo jus ao ditado " Os bons filhos a casa retornam", assumiu o seu legado na Guig Ghetto, banda que o mesmo emplacou grandes e marcantes sucesso como "Pressão", "Quem é que balança", " Calma" e muitos outros.

A Samba Comunidade segue com seus ensaios e shows, aguardando ansiosamente o Carnaval de Salvador 2014, para mostrar a toda aquela multidão o que realmente eles sabem fazer.
Recado dado, anota aí e não perde este domingo da Samba Comunidade, que a cada semana só surpreende.



SERVIÇO:

Nome - Ensaio de Verão - Samba Comunidade

Local - Bali Beach

Atrações - Samba Comunidade, Kortezia, Dyroles e Falcão (Guig Ghetto).
Horário - 17h

Com o convite VIP, entrada free até as 20h

Ingresso PISTA - R$30,00

Ingresso CAMAROTE - R$50,00
 
Topo