Menu

Trandutor

 

Pelo segundo ano consecutivo, Mercure será o hotel oficial da festa
São Paulo, janeiro, 2014 – Sempre atento em oferecer o que há de melhor em serviço para os foliões, o Camarote Salvador 2014 renova com o Hotel Mercure, para ser o Hotel Salvador 2014. A escolha do Mercure levou em conta a qualidade dos serviços, localização, profissionalismo no atendimento. Tudo para garantir ao público do Camarote Salvador 2014 uma experiência premium.
“ Ter o Mercure como parceiro é uma iniciativa que já se tornou uma atração à parte pra quem curte o Camarote Salvador. O nosso hotel oficial é o que há de melhor em atendimento”, ressalta Stefânia Brito, gerente de marketing e de vendas do Camarote Salvador. 
O Hotel Salvador fica de frente para o mar, o que garante ao folião uma das melhores vistas da capital baiana. Localizado no Rio Vermelho, está a apenas 3 quilômetros do Camarote Salvador e próximo dos principais pontos turísticos.
E no Hotel oficial do Camarote, também há muita festa nas Pool Parties exclusivas, sempre ao som de grandes nomes da música eletrônica. Para 2014, a atração internacional será divulgada em breve. As Pools Parties do Camarote são o ponto de encontro da galera mais bonita e animada do Brasil.
E depois de tanta folia, os hóspedes do Hotel Salvador 2014 poderão  recarregar as energias em sessões de massoterapia. Além de terem à disposição, serviços de customização de abadás e de salão de beleza. 
PARA RESERVAS NO HOTEL SALVADOR


INFORMAÇÕES

(71) 30219107

VENDA ABADÁS CAMAROTE SALVADOR 2014
Você ainda pode comprar o seu abadá. Todas as informações do Camarote Salvador 2014 você encontra no site camarotesalvador.com.br/2014
Acompanhe também as informações sobre o Camarote Salvador  2014  pelo FACEBOOK e  INSTAGRAM.

SOBRE O CAMAROTE SALVADOR - O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia, há 14 anos. Instalado no Circuito Barra/Ondina, é o mais procurado pelos turistas, porque oferece várias atrações. Desde artistas nacionais, no palco praia, Pool Parties e um dos line up de música eletrônica mais importantes do país, na boate. É o único no Carnaval de Salvador com DJs internacionais. Um oásis de música eletrônica no Carnaval da Bahia, que atrai pessoas de todo o país. Em 2013, 30 mil foliões aproveitaram a grande festa que é o Camarote Salvador.
 
Topo