Menu

Trandutor

 

Por meio dessa nota, o Harmonia do Samba anuncia o sentimento de lamento e preocupação com os amigos da banda Raça Negra que sofreram um acidente na BR-101, próximo à cidade de Goiânia, em Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda feira (20). O grupo estava saindo de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião, onde realizaria um show nosso ensaio de verão, “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, e teve o ônibus no qual estava sendo conduzido, tombado.
Por conta do acidente, a participação da banda Raça Negra no evento de hoje (20) não irá acontecer. Com isso, a banda É o Tchan, que á estava escalado para fazer participação no show do Harmonia, irá realizar um show completo e, no show do Harmonia do Samba terá a participação do cantor Pablo e do vocalista da banda Asa de Águia, Durval Lelys.  O evento inicia a partir das 21h e tem os portões abertos às 20h. A Melhor Segunda Feira do Mundo acontece no Wet’n Wild, na avenida Paralela.
O Harmonia do Samba torce pela recuperação dos integrantes e deseja que esse encontro conosco, no palco do ensaio, em Salvador, seja possível ainda nesta temporada. 

PROGRAMAÇÃO:
SHOWS: Ë o Tchan e Harmonia do Samba
PARTICIPAÇÕES: PABLO  e DURVAL Lélys (Asa de Águia)
 
Topo