Menu

Trandutor

 

Sucesso de público na primeira edição da temporada, o Ensaio do Psi se tornou o metro quadrado mais disputado da galera descolada de Salvador no Verão 2013/ 2014. Com ingressos esgotados na estreia, o grupo levou uma multidão para fazer o #LepoLepo, novo hit do verão baiano. O segundo encontro da temporada acontece no dia 09 de Janeiro (quinta-feira), a partir das 21h, no Bahia Café, na Paralela, em Salvador (BA).

Os convidados especiais de Márcio Victor desta semana são os cantores  Tomate e Denny , da banda Timbalada. “Estou muito feliz em receber grandes amigos nesta festa que considero um grande encontro familiar”,  falou  o líder do Psirico. A abertura do evento fica por conta da banda Play Way, responsável pelo  hit “Esquema Videogame”.

Sempre às quintas-feiras, os ensaios acontecem em datas pré-definidas durante os meses de  janeiro e fevereiro 2014.

Com a música de trabalho despontando como uma das mais pedidas nas rádios, e o clipe da banda recém lançado pela VEVO, muitos já consideram “Lepo Lepo” a música do Carnaval 2014. Além do hit, Márcio Victor promete agitar a legião de fãs com um repertório recheado de sucessos como “Dançation”, “A Zuadinha do Amor” e “Na Boquinha”.


Foto: David Campbell

Ensaio do Psirico
Atrações: Psirico | Convidado- Denny  (Timbalada) e Tomate | Abertura- Play Way.
Local: Bahia Café (Av. Paralela)
Data: 09/01 (QUINTA-FEIRA)
Horário: 20h
Ingresso:  R$ 40 (Pista- Meia) e R$ 80 (Camarote- Meia)
Vendas: Ticketmix, Balcão de Ingressos, Pida!
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 2107.5555
 
Topo