Menu

Trandutor

 

Nova turnê brasileira de um dos maiores ídolos da música pop em todos os tempos terá shows no Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Fortaleza, em fevereiro de 2014. Ingressos já estão à venda para todos os shows.

Depois de lotar quatro apresentações no Brasil no começo de 2013, um dos maiores nomes da música internacional está de volta ao Brasil: o inglês Elton John traz sua nova turnê em 2014, mostrando seus hits em quatro cidades que não assistiram suas última apresentações no país.
Follow the Yellow Brick Road, a nova turnê mundial do ídolo pop, passará pelo Rio de Janeiro, no HSBC Arena, dia 19 de fevereiro, Goiânia, no Serra Dourada, dia 21/02, Salvador, na Itaipava Arena Fonte Nova, dia 22/02 e Fortaleza, na Arena Castelão, dia 26/02. Os ingressos para todos os shows já estão à venda. Confira em “Serviço“, no final deste release, todas as informações sobre venda de ingressos.
Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos: seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Oscar, o Globo de Ouro, o Tony (o Oscar da Broadway) e vários Brit Awards, entre muitos outros, agraciado com o título de “cavalheiro” pela monarquia britânica e dono de uma das mais extensas coleções de hits da história da música.
Elton John faz parte de um restrito clube da música mundial: o de artistas que já venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo. Com mais de 450 milhões de discos vendidos, Sir Elton figura a lista junto com outros seis membros: The Beatles, Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson, Led Zeppelin e o Queen.
Para a nova turnê brasileira, Elton prepara um repertório com cerca de 30 de seus maiores sucessos. Do set list das apresentações brasileiras farão parte, entre outros, hits como “Goodbye Yellow Brick Road”, “Rocket Man”, “Bennie and The Jets”, “Candle in The Wind”, “Nikita”, “Crocodile Rock” e a clássica “Your Song”.
 
Topo