Menu

Trandutor

 

Casa cheia, público animado do inicio ao fim e uma programação divertidíssima. A segunda edição do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, do Harmonia do Samba, ontem (13), marcou mais uma realização de sucesso. O cantor Arlindo Cruz abriu a programação da noite fazendo um show autêntico, no melhor do estilo sambista. “Eu sempre fui seu fã, Arlindo. Acompanhei sua trajetória até aqui e nunca imaginei que pudéssemos está divido um palco. Ter você aqui no nosso ensaio é uma honra”, disse Xanddy à Arlindo quando o sambista foi cumprimentar o cantor do Harmonia no camarim.
Por volta das 00h o Harmonia do Samba subiu no palco e assumiu o comando da diversão. Iniciando a apresentação com a canção “Harmonia Futebol Clube”, aposta do grupo para o verão, Xanddy fez a tradicional pergunta ao público, mostrando-se surpreso com a quantidade de pessoas: “Vocês são doidos? Não tem o que fazer, não?!”. E a galera caiu na brincadeira respondendo em alto e bom tom com um “não”, convincente.  Sucessos como “Comando”, “Já É Carnaval” e “Quebrou a Cara” fizeram parte do repertório que trouxe também os hits mais atuais como “Nova Paradinha” e “Pra Agradecer”. Durante o show do Harmonia, o cantor Saulo fez uma participação especial incrementando o agito da festa. A canção “Raiz de Todo Bem”, “Preta” e “Vu” foram as escolhidas por ele para embalar o público, que ouviu também a música “Circulô” e ainda assistiu a um dueto entre ele e Xanddy da música “Pegando Fogo”, um dos sucessos marcantes da carreira do Harmonia.
Em sua décima segunda edição, o ensaio do Harmonia do Samba se destaca como um dos mais requisitados da época, na Bahia. Realizado na Área Verde do Wet’n Wild, o evento esse ano conta com sete edições que seguirá até a última segunda feira que antecede do Carnaval 2014. Na próxima segunda feira (20), o evento trará o show da banda Raça Negra. Quem quiser garantir os acessos para a festa que acontece na Área Verde do Wet’n Wild,  pode se dirigir a TicketMix, Line Bilheteria, Axé Mix Balcões de Ingressos, Pida ou ainda acessar o site da banda www.harmoniadosamba.com.br .  

SERVIÇO
O quê: “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
Quem: Harmonia do Samba e show de Raça Negra
Quando: primeira edição dia 20 de janeiro
Onde: Área Verde do Wet’n Wild (Paralela)
Horário da abertura dos portões: às 20h
Vendas: TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos e Pida
Informações: (71) 3342-3130/ 3342-3131

 
Topo