Menu

Trandutor

 

Pelo segundo ano consecutivo a The Best Beach leva a sua tradição em eventos para a maior festa de rua do mundo, que é o Carnaval de Salvador. Instalado no circuito Osmar (Barra/Ondina) o espaço contará com uma sacada extensa que permite que o folião tenha uma vista panorâmica de toda a festa e também dos trios e artistas, durante os seus desfiles.
Além das grandes atrações que fazem parte do Carnaval de Salvador, o público do camarote contará com apresentações de Djs nos intervalos dos desfiles dos trios, e com a presença de diversos artistas que sempre animam as festas na The Best Beach. Os foliões também contarão com um sistema de bar diferenciado onde cada acesso dará direito a 10 fichas para o consumo de água, cerveja e refrigerante.
ESTRUTURA - Com capacidade para 500 pessoas por dia, o espaço conta com localização privilegiada, logo no início do circuito, perto do edifício Oceania. Uma grande estrutura está sendo preparada para oferecer o que há de melhor para o público que prestigiar o Camarote The Best. Bares e espaço para a venda de alimentos serão disponibilizados no espaço e possibilita a galera curtir com tranquilidade e conforto.

SERVIÇO
O quê: Camarote The Best
Local: Próximo ao Edifício Oceania 
Funcionamento:  Quinta a Terça 
Horário: 15h às 03h
Vendas: Balcões de Ingresso (Itaigara, balcão Piedade e Lapa)
Valor: R$ 180,00
 
Topo