Menu

Trandutor

 

Cenografia será da MChecon, empresa responsável pela cenografia do Rock In Rio e da Copa do Mundo 2014
São Paulo, fevereiro, 2014 – Bailarinas flutuantes e uma árvore de guarda-chuvas são elementos de um universo de SONHO, o tema do CAMAROTE SALVADOR 2014, o espaço mais desejado do Carnaval da Bahia. A cenografia fica a cargo da M CHECON, a mesma empresa responsável pela cenografia do ROCK IN RIO 2011 e 2013 e pela abertura e encerramento da COPA DO MUNDO 2014.
 A cenografia tem algo de lúdico, de fantasia, de desejo. O surrealismo é a inspiração. Criamos espaços de experiência de onde as pessoas possam levar grandes recordações”, explica Marcelo Checon , diretor da M Checon.
120 pessoas trabalharão na construção desse universo de SONHO e 20 caminhões sairão de São Paulo para o transporte de materiais.
“Temos o maior cuidado com a estrutura e cenografia para garantir ao folião um carnaval inesquecível!”, explica Stefânia Brito, gerente de marketing da Premium Entretenimento, responsável pelo CAMAROTE SALVADOR 2014.
No CAMAROTE SALVADOR,  o folião tem à disposição serviços all inclusive de comida e bebida, massagem, salão de beleza, e pode curtir atrações nacionais e internacionais da música. Na boate, os mais importantes DJs do mundo – Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, NERVO – e o último show de palco do Bell Marques, no Chiclete Com Banana. Já no palco praia, várias atrações nacionais, do arrocha ao axé, do pop ao sertanejo. No CAMAROTE SALVADOR 2014 você escolhe o seu ritmo de carnaval, num cenário literalmente de SONHO.  

SOBRE O CAMAROTE SALVADOR O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia, há 14 anos. Instalado no Circuito Barra/Ondina, é o mais procurado pelos turistas.  Oferece uma mega estrutura, serviços premium e várias atrações musicais. Desde artistas nacionais, no palco praia, Pool Parties, no Hotel Mercure, o hotel oficial do Camarote Salvador 2014,  e um dos line up de música eletrônica mais importantes do país, na boate. É o único no Carnaval de Salvador com DJs internacionais. Um oásis de música eletrônica no Carnaval da Bahia, que atrai pessoas de todo o país. Em 2013, 30 mil foliões aproveitaram essa grande festa que é o Camarote Salvador.

Todas as informações sobre o Camarote Salvador você encontra emcamarotesalvador.com.br

Acompanhe também as informações sobre o Camarote Salvador  2014  pelo FACEBOOK e  INSTAGRAM.

 
Topo