Menu

Trandutor

 

O Carnaval do Psirico, do cantor Márcio Victor, começa em grande estilo. Quinta-feira o grupo faz a abertura oficial da foliano Campo Grande (circuito tradicional), e logo depois segue para o bairro de Ondina, onde tem a primeira experiência  agitando camarotes durante o Carnaval de Salvador. A estreia é no conceituado Camarote do Nana.
Sexta-feira, acontece o tradicional Arrastão do Psi, denominado este ano como Arrastão da Paz, no circuito Barra-Ondina. Durante o desfile Márcio Victor fará uma homenagem ao líder Nelson Mandela, com o figurino assinado pela estilista Valéria Kaveski. Ainda na sexta, o Psirico agita um dos espaços mais glamourosos do Carnaval: O Camarote Salvador 2014, que tem como tema este ano “Vivo o Sonho”.
Sábado é dia de puxar o Bloco NuOutro, no circuito Dodô, que para a alegria do público jovem, conta com a participação especial do MC Guimê. O Psi ainda faz uma homenagem ao Hip Hop, trazendo a banda inteira vestida com uma moderna mistura de estampas, apresentando um verdadeiro editorial de moda em cima do trio elétrico – também com a criação de Valéria Kaveski. O terceiro dia de folia é finalizado no Camarote do Reino.
Domingo, o Psi puxa o Bloco Pinel no circuito Dodô, fazendo uma referência ao Tropicalismo. Para essa apresentação Márcio Victor vestirá uma bata com aplicações de frutas, cores puxadas para o flúor, feitas especialmente pelo artista plástico Roney George, com a coordenação de Valéria Kaveski.
Segunda-feira o Psirico se despede do Carnaval de Salvador puxando o tradicional e divertido Bloco As Muquiranas, no Campo Grande. A fantasia do bloco de travestidos este ano é de Mosqueteiro, assinada por Cid Brito. No mesmo dia, o Psirico segue para animar o Carnaval da cidade Porto Seguro, no sul da Bahia.
Na terça-feira o grupo se despede do Carnaval fazendo uma bela mistura de Minas com Bahia e participa do Carnaval dacidade de Abaeté, em território mineiro.

O grupo realiza 10 shows durante o período do Carnaval, entre trios e eventos em camarotes. “Sei que vai ser uma maratona danada com todo o sucesso de Lepo Lepo e o momento abençoado que estamos vivendo, mas vamos sair vitoriosos e vamos levar a alegria para cada folião. Vamos com tudo, e um feliz Carnaval para todo mundo”, finalizou animado Márcio Victor.
 
Topo