Club
Social, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, aproveita o verão,
momento mais agitado do ano, para relançar sua linha de Club Social
Sabores, que traz sabores ainda mais intensos. Com o mote “Sua vida pode
ser mais intensa, igual aos novos sabores de Club Social”, diversas
ações de marketing serão desenvolvidas pela marca na Bahia, em parceria
com Carlinhos Brown. Para divulgar a novidade, a campanha conta com
vinheta em TV, rádio, mídia exterior, mídia digital e presença em
grandes eventos da região
Pelo
quarto ano, Club Social mantém a parceria com Carlinhos Brown em
eventos bacanas da Bahia. A marca patrocina o Sarau du Brown, uma das
festas mais irreverentes e especiais do verão baiano. No Sarau, Club
Social reforçará a intensidade da emoção criando a primeira música feita
ao vivo a partir das batidas do coração do público. Na ocasião, será
feita a fusão dessas batidas com a percussão de Carlinhos Brown, além de
projeção mapeada que promete tornar a festa inesquecível.
Club
Social também não podia deixar de estar presente em um dos maiores
eventos carnavalescos do mundo: o Carnaval de Salvador. A marca estará
presente no trio elétrico de Carlinhos Brown, no circuito barra-ondina,
medindo a animação do público.