Menu

Trandutor

 

O evento de moda mais esperado da cidade, o Up Grade Off, acaba de desembarcar no Sp20 Restolounge. Nos próximos dias 6 e 7 de fevereiro, 14 marcas conceituadas resolveram se unir e fazer desse encontro o mais badalado no seguimento. Aproveitando o clima de ofertas da cidade, os descontos podem chegar até 70%.
Para mostrar que essa turma não está para brincadeiras, Olyvia Liborio foi convidada especialmente como madrinha e Mamah Vivas fará as honras da casa como blogger host.
E as novidades não param por aí...o Up Grade Off inova e traz o programa da Rádio Transaméria Festa & Folia sendo transmitido diretamente do local, comandado pelos queridíssimos  Erica Saraiva e Pio Medadro, recheado de convidados, artistas e muitas surpresas!
Tudo isso em um espaço moderno, unindo moda, música, gastronomia e entretenimento com todo o conforto e praticidade que o Sp20 Restolounge oferece.
Convite feito, encontro marcado! Agora é só convidar os amigos para o melhor evento de moda conceito de Salvador, o UP GRADE OFF
 
Topo