Menu

Trandutor

 

Carnaval chegando, e você já garantiu a sua participação no melhor bloco da Barra?, Com mais de 20 carnavais, o Bloco Cerveja & Cia vai arrastar os foliões de quinta-feira (27) a sábado (1° de março), no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Durante os dois primeiros dias, o bloco terá o cantor Saulo, que este ano, estréia em carreira-solo no Carnaval e promete ferver a folia ao som de grandes sucessos como "Raiz de Todo Bem, Vú, Zóio, Tão Sonhada, Circulou" entre outros. No último dia, é a vez da cantora Ivete Sangalo assumir o comando da galera, e fazer do Cerveja & Cia o bloco mais animado e disputado do circuito.
O Bloco Cerveja & Cia oferece aos associados estrutura de carro de apoio com bar e banheiros, posto de atendimento médico, equipe de seguranças, e a animação e a alegria comandada por estas duas feras da música Ivete e Saulo. Se você ainda não garantiu a sua presença na melhor opção de diversão, acesse o nosso site: www.axemix.com.br, se preferir pode conferir os nossos preços vantagens e promoções na loja da Axé Mix, localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, afinal de contas é Tempo de Alegria e a Tão Sonhada festa está chegando.

 
Topo