Menu

Trandutor

 

Quem comprou o seu passaporte para curtir o Carnaval no site ou na loja da Line Bilheteria precisa ficar atento as informações e prazos de entrega dos abadás. A retirada será realizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi na Alameda das Grifes de 26/02 a 01/03, das 10h às 20h, e do dia 02/03 a 04/03, das 10h às 17h. No entanto, para quem comprou o bloco Vumbora (incluindo os pacotes promocionais que contêm este produto) a entrega acontecerá a partir desta quinta-feira (27). Mais informações pelo telefone: 71- 3450-1661.
Confira abaixo a documentação necessária para retirar o seu abadá:
- QUEM COMPROU PELO SITE:

a) RG ou documento de identificação com foto. Caso seja passaporte, o mesmo deve está com validade;

b) impressão do e-mail de confirmação de compra;

c) *cartão que efetuou a compra.

 *Cartão de crédito:

- Compra efetuada com cartão próprio: Documento original com foto + impressão de e-mail de confirmação de compra + cartão que efetuou a compra.

- Compra efetuada com cartão de terceiros: Documento original com foto + impressão de e-mail de confirmação de compra + Copia legível e autenticada de documento com foto do titular do cartão + copia legível e autenticada do cartão que efetuou a compra (frente e verso) + procuração do titular do cartão autorizando a compra em seu cartão de crédito.

 - QUEM COMPROU NA LOJA:

a) Brasileiros: Identidade (RG) e CPF;

b) Estrangeiros: Passaporte válido;

C) PASSAPORTE DO CARNAVAL devidamente quitado;

 IMPORTANTE: Somente serão entregues os kits para os portadores dos documentos acima descritos, se os dados constantes dos documentos estiverem em conformidade com os dados preenchidos na ficha cadastral.

  - RETIRADA DE ABADÁ POR TERCEIROS

O folião que não puder comparecer à entrega pessoalmente, precisando assim de uma terceira pessoa para retirar seu abadá, deve levar a seguinte documentação:

a)     Procuração com firma reconhecida autorizando a retirada do produto;

b)     Cópia do documento do titular da compra (autenticada)

c)      Passaporte (para compras na loja) ou impressão do e-mail de confirmação de compra (internet)
 
Topo