Menu

Trio pipoca em homenagem ao arrocha na terça-feira de Carnaval


A rainha do arrocha Nara Costa irá comandar um trio elétrico sem cordas para o folião pipoca naterça-feira de Carnaval. A estrela fará uma homenagem ao segmento do arrocha que esta completando 13 anos de existência, “Todos os anos faço esse desfile para o folião pipoca e este ano especificamente resolvi homenagear os 13 anos do arrocha”, declarou a cantora que irá aproveitar a folia momesca para lançar sua nova canção intitulada “Baby eu te amo de paixão” dos compositores Davi Sales e Dan Kambaiah. O trio patrocinado pela Bahiatursa fará seu desfilo no circuito Osmar(Campo Grande).


Nara Costa

Nascida na cidade de Salvador e criada em Candeias, Nara Costa começou a cantar aos 13 anos de idade. Passou por varias bandas de cidade no interior como São Francisco do Conde, Madre de Deus, Araci, Santo Amaro da Purificação.
 
Participou de grupos folclóricos em Salvador como, Cia de Danças e Folguedos, Orquestra Afro Baiana do Pelourinho, Grupos da Escola de Dança do Estado da Bahia, Quadrilha Junina Madeirada do Forro, Banda Didá do pelourinho.
 
Antes de entrar no mundo do Arrocha, Nara Costa era cantora de MPB pelos barzinhos no Pelourinho, ao convite de um amigo para cantar o novo estilo da seresta o ''arrocha'' no começo relutou um pouco, montou um repertório fez o 1º show na cidade de Candeias, onde fez o maior sucesso e caiu no gosto do público. Daí em diante Nara Costa começou a deslanchar no mercado da musica Baiana.

Por onde a Nara Costa passa o sucesso é garantido de público, isso mostra que o Arrocha vem quebrando os tabus ou até mesmo os preconceitos que até então existia. Por consequência do sucesso que a Nara Costa vem conquistando, a presença é sempre garantida nos grandes festivais.
 
Topo