Menu

Trandutor

 

“Eu ainda vou passar em outro ensaio hoje, mas a prioridade é vocês”, disse Durval Lelys a Rafa e Pipo Marques na noite do último domingo (23), na última edição da temporada do CamarimOito7, ensaio da Oito7Nove4, no Terraço Iguatemi. A participação do “padrinho” da banda foi apenas um dos destaques da noite, que contou ainda com uma hora de música com Bell Marques.
Foram três horas de show, no qual a Oito7Nove4 foi responsável, mais uma vez, pelo “encontro de gigantes” da música baiana. Durval e Bell tinham dividido o palco pela última vez em 1994 até Rafa e Pipo voltarem a promover o encontro em 2011, na Praia do Nana. A participação dos dois ícones da Axé Music já virou tradição nos ensaios de Verão dos irmãos.
“Desde 2011 que nosso pai e Durval participam dos nossos ensaios de Verão e, claro, é sempre uma honra tê-los no nosso palco. Crescemos ouvindo e vivendo a música desses dois gigantes e não podíamos deixar de fazer o convite a cada ano”, comentaram os irmãos, logo após a apresentação, que contou com homenagem em vídeoao pai por parte de vários artistas, como Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Marcio Victor, Tuca Fernandes, Léo Santana e a esposa do cantor, a empresária Ana Marques.
CARNAVAL 2014 – A próxima parada da Oito7Nove4 é o tão aguardado Carnaval de Salvador. Os irmãos puxam, pelo 4º ano consecutivo – apesar de apenas três de banda – o bloco Banana Coral, na sexta e no sábado, com concentração às 16h. Na segunda-feira, Rafa e Pipo Marques comandam show no Planeta Band e, no domingo, show em Fortaleza antes de voltarem à capital baiana para apresentação no Camarote Contigo. É a primeira vez que a banda se apresenta fora de Salvador no Carnaval.
 
Topo