Menu

Trandutor

 

A quinta edição da temporada 2014 de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” está no mínimo irresistível. Além do agito do Harmonia do Samba, já esperado pelo público,  o projeto contará com show do cantor Thiaguinho, que fará a sua primeira participação no ensaio da banda baiana, após assumir carreira solo. Programado para o próximo dia 10 de fevereiro, a festa que encara sua décima segunda temporada, tem se destacado pelo sucesso de público em todos as edições. Na ocasião, a galera irá curtir sucessos consagrados na voz do cantor e irá se embalar em um repertório divertidíssimo. No show do Harmonia, o público pode esperar músicas animadas como “Swing Sangue Bom”, “Já é Carnaval” e também as apostas atuais “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube”.
Os ingressos para “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” podem ser adquiridos na TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré e também através do site da bandawww.harmoniadosamba.com.br. Além de espécie, os pontos de vendas aceitam cartões de débito e crédito. A festa acontece na Área Verde do Wet’n Wild.
SERVIÇO
O quê:
 “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
Quando:10 de fevereiro
Quem: Shows de Thiaguinho e Harmonia do Samba
Onde: Área Verde do Wet’n Wild (Paralela)
Horário da abertura dos portões: às 21h
Vendas: TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré
Informações: (71) 3342-3130/ 3342-3131
 
Topo