Menu

Trandutor

 

A cantora Daniela Mercury arrastou uma multidão nesta sexta-feira no Circuito Barra-Ondina! Foi o décimo sexto ano do trio sem cordas. Em 2014, Daniela inovou mais uma vez fazendo um trio acústico, que homenageou o centenário de Dorival Caymmi. A banda Os Marchistas, formada por Thathi, Marcelo Quintanilha e Tenison Del Rey, fez todo o trajeto com Daniela. Foram momentos de muita emoção e de alegria. Sucessos como Maimbê, Oyá Por Nós, Pérola Negra, o Canto da Cidade, a música nova Três Vozes e muitos outros não faltaram. Daniela cantou ainda o Lepo Lepo, de Márcio Victor e Tempo de Alegria, de Ivete Sangalo. Na frente do Expresso 2222, Daniela cantou com Gilberto Gil e com Preta Gil. Aquele Abraço, sucesso de Gil regravado por Daniela, animou o folião. Foi um dia muito especial no carnaval de Salvador.

Domingo, Daniela estreia com o bloco Crocodilo homenageando o Ilê Aiyê, que está completando 40 anos.

Na segunda, Daniela celebra os 35 anos do Olodum e ainda recebe os meninos do Dream Team do Passinho, que vêm do Rio de Janeiro especialmente para viver a emoção de subir pela primeira vez em um trio elétrico, no carnaval baiano. Vai ser a mistura do Passinho com a música Couchê e muito samba reggae. Um vídeo que já está no you tube é um bom aperitivo do que vai acontecer no penúltimo dia de carnaval. (Segue o link:

Na terça-feira, Daniela homenageia os 20 anos da banda Didá. O bloco Crocodilo vai inovar e Daniela vai desfilar pela primeira vez na história durante a tarde no Circuito Dodô. Vai ser uma tarde especialíssima que vai ficar marcada para sempre na cabeça de baianos e turistas que vão curtir um pôr do sol ao som da Rainha. O DESFILE ESTÁ MARCADO PARA SAIR ÀS 14h do FAROL DA BARRA.

Depois do desfile de terça, Daniela segue com o mesmo pique para a nova casa do camarote Daniela Mercury no hotel Monte Pascoal, na Barra. Lá, ela celebra o carnaval com um show exclusivo para seus convidados. Uma noite emocionante, que vai invadir a madrugada da quarta-feira de cinzas.
 
Topo