Menu

Trandutor

 

Rafa e Pipo Marques dão a largada hoje (sexta-feira) ao quarto Carnaval da Oito7Nove4 em três anos de carreira, mais uma vez à frente doBanana Coral, que sai também amanhã (sábado), sempre com concentração às 15h, na Barra. Em cima do trio Twister, os irmãos prometem versatilidade no repertório, que deve durar até 6 horas, quando são baixadas as cordas em Ondina. Jovens e antenados, os artistas animam o circuito Dodô com muito Axé, Pagode, Funk e sucessos da MPB em versões próprias.
“O Banana Coral é um dos nossos produtos mais especiais. Nasceu como uma aventura, quando a Oito7Nove4 tinha acabado de ser lançada, deu super certo e, hoje, podemos levá-lo dois dias pelas ruas da Barra. É nosso orgulho e o resultado de muito trabalho e carinho”, reforçam Rafa e Pipo, que esse ano prometem muito mais ação no Carnaval, com a música Pedida Perfeita como aposta de sucesso (confira a coreografia: goo.gl/p9WlZQ).
ALÉM DO BLOCO – Na edição 2014 da maior festa popular do planeta, a Oito7Nove4 tem mais três apresentações agendadas, além dos dois dias de Banana Coral. Rafa e Pipo comandam a banda em dois camarotes do circuito Barra-Ondina: no Planeta Band, no Othon Palace Hotel, na segunda-feira, e no da Contigo, no Edifício Oceania, no domingo.
Antes de aportar no camarote da revista de celebridades, no entanto, os irmãos vão buscar um pouco mais de energia em Fortaleza (CE), onde fazem o primeiro show da carreira fora de Salvador durante o Carnaval. “Vai ser bem cansativo, mas a energia de Fortaleza, que sempre nos recebe com muito carinho, mais a de Salvador em pleno Carnaval, sem dúvida, vai nos ajudar a superar o cansaço e arranjar energia onde a gente nem imagina”, contam.
 
Topo