Menu

A mistura de ritmos em meio a inúmeros convidados com energia de sobra pra pular muitos carnavais, marcou o primeiro dia do novíssimo Camarote Boutique Daniela Mercury, na noite de sábado(01). O som do Dj Arhur Berenguer, residente do clube San Sebastian há cinco anos, agradou com uma variedade de canções baianas remixadas.

No palco a cantora Ludmillah Anjos, agitou com músicas carnavalescas, fazendo um passeio por diversas fases do axé. No repertório não faltaram clássicos como, "O Canto Da Cidade", "Chorando Se Foi", "Prefixo de Verão", os sucessos "Lepo Lepo" e “Molinho, Molinho”. Quem estava lá ligada na apresentação de Ludmillah foi Maria Cristina, cantora do The Voice Brasil.

Entre champagne Chandon e uma cerveja Itaipava, os foliões se deliciaram com o buffet do Boi Preto e com os sorvetes deliciosos da Sorveteria da Ribeira. Num dos raros momentos de descanso muitos seguiram para o cantinho reservado para a beleza e o bem estar. A Niely fez um espaço quem queria fazer belos penteados no carnaval. O Espaço Castelle ofereceu diversos serviços e agradou a todos que tiveram a oportunidade de fazer uma linda maquiagem, por exemplo. 
Outro ponto forte do camarote foi a decoração no estilo Kitsch, com muitas cores fortes, frutas de plástico, samambaias, flamingos, pinguins de geladeira, abajur de urso de pelúcia e muitos outros elementos, trazendo à tona o universo criativo, que serviu de inspiração para os decoradores Marcelo Gomes e Almir Jr.
A proposta do Camarote Boutique Daniela Mercury é justamente criar um clima confortável, aconchegante, onde todos se sintam em casa. E foi dentro dessa atmosfera que os convidados ficaram até altas horas da madrugada ao som da Dj Van Müller. Afinal, esse foi apenas o início da folia no espaço. Que venham os próximos.



 
Topo